Jardim com pedras – 72 ideias sensacionais que vão maravilhar você!

Jardim com pedras é uma ideias sensacional que sempre teve seu espaço na parte externa e interna das casas e apartamentos, seja em um quintal com espaço ou até mesmo em uma varanda com pouco espaço.

Afinal é uma combinação incrível que muda completamente o efeito visual que temos daquele local.

Então aqui vamos mostrar combinações diferentes que você pode fazer com esse elementos e como colocar ainda mais ideias com outros elementos em prática para fazer seu jardim.

Vale muito a pena você conferir tudo isso e achar a inspiração que vai fazer você se encantar.

Decoração de jardim com pedras

A decoração de um jardim usando pedras é algo clássico tanto quando falamos de ambientes internos e também externos.

E ainda por cima pedras pintadas são muito famosas nessa ideia.

Se forem pintadas de cores que combinem com as cores das plantas fica ainda mais sofisticado.


Jardim com pedras de rio

Para você que fez um jardim com um pequenos lago usar pedra é lindo, da uma sensação natural incrível para o local.

E ainda por cima para quem não fez um pequeno lago, você ainda apode usar as pedras de rios para fazer contornos e formatos lindos no seu quintal.


Jardim com pedras decorativas

Usar bem as pedras para decorar é incrível as ideias que surgem, como caminhos de pedras e ornamentos ao redor dos vasos.

Mesclar cores de pedras também deixa um efeito decorativo sensacional, muito criativo e ótimo de se ver.

 


Jardins com pedras e plantas

A mistura de pedras com lindas plantas é algo maravilhoso, as folhagens ficam particularmente lindas com um chão de pedras.

Patas como cactos também combinam muito bem com essa ideia sensacional.


Jardim com pedras e grama

Essa ideia é geralmente usada para fazer caminhos mais fáceis de se percorrer, com pedra maiores e com grama  ao redor dando o charme final ao local.

E as pedras podem ser nos mais variados modelos, quadradas, irregulares, redondas e retangular, isso fica ao seu gosto e necessidade.


Jardim com pedras e troncos

A mistura de elementos só tem a favorecer o seu ambiente, e troncos com pedras ficam muito lindos juntos.

Principalmente por serrem elementos que deixam o lugar ainda mais natural, as pedras são bem usadas fazendo um circulo em volta do tronco, fica sensacional.


Jardim pequeno com pedras e flores

flores são sempre muito lindas e misturadas com outros elementos ficam melhores ainda, e aqui temos uma combinação natural e incrível, vale a pena conferir as ideias.


Jardim com pedras e vasos

Vasos são muito usados quando falamos de qualquer tipo de uso de plantas, por isso trouxemos algumas ideias de como usar os dois juntos.


Jardim com bromélias e pedras

As bromélias são muito usadas para compor ambientes externos, então usar as pedras para dar um complemento e até um suporte para elas fica muito bem.


Jardim de inverno com pedras decorativas

Jardim com pedras decorativas são normalmente colocadas de forma simétrica para um lindo efeito visual, seja na forma de alguma escultura vertical, assim como no próprio chão.

Como fazer jardim com pedras

Agora para você ter uma noção melhor de como fazer para ter um jardim nesse estilo vamos far algumas dicas bem práticas que você pode seguir com tranquilidade.