Banheiros com Pastilhas – Veja 125 Modelos e Fotos Com Super Dicas

Banheiros com pastilhas são sem dúvida um charme e uma maneira muito fácil de deixar seu banheiro com uma cara nova.

Tem também a vantagem de poder ser feito em qualquer banheiro independente do tamanho, assim como pode ser feito com o banheiro já pronto, com uma pequena e quase imperceptível reforma, ou ainda na fase de projeto da casa e do banheiro.

Usar pastilhas na decoração do banheiro não é nenhuma novidade para quem já pesquisou sobre dicas para banheiros decorados.

Nem sempre acaba sendo a escolha mais barata, dependendo da quantidade de pastilhas que você decidir colocar no seu banheiro, e também do tipo que você escolher.

Banheiros decorados com pastilhas – Veja 100 imagens para se inspirar

Abaixo nós selecionamos muitas dicas e idéias de como decorar banheiros com pastilhas, os melhores locais para colocar, assim como cores que não vão deixar seu banheiro muito colorido e poluído visualmente.

Banheiros decorados com pastilhas

Se você está pensando em deixar seu banheiro com uma cara nova, dar uma renovada na decoração, usar pastilhas é uma ótima maneira.

Se engana quem pensa que vai ser uma dor de cabeça, mexer na parede ou fazer uma bagunça, pois dependendo da quantidade de pastilhas que você for colocar, o trabalho não demora mais que um dia.

As opções de cores e tamanhos são muitas, assim como há opções de pastilhas de vidro, de plástico e de cerâmica.

banheiros com pastilhas
banheiros com pastilhas







Banheiros pequenos com pastilhas

Usar pastilhas em banheiros pequenos é uma maneira de decorar sem ocupar espaço, já que apenas vai ser colocado na parede.

Se você optar por colocar as pastilhas no Box, pode aproveitar para fazer a forma de um nicho embutido, ou seja, na parede.

Banheiros pequenos decorados com pastilhas exige um pouco de cautela. A melhor forma de usar é colocar uma faixa ao redor da parede, ou ainda em volta ou abaixo do espelho, confere as imagens de banheiros pequenos com pastilhas para se inspirar.

Banheiros com pastilhas de vidro








Pastilhas de vidro para o banheiro, são uma forma de decorar para deixar as pastilhas com mais brilho do que as pastilhas de cerâmica normais.

As pastilhas de vidro para banheiro, deixam um brilho único, e chama bastante a atenção, mesmo que seja apenas um pequeno detalhe na parede.

Aqui de novo vale a dica de tomar cuidado para não exagerar muito na hora de colocar as pastilhas, para evitar que fique muito chamativo.

Banheiros com pastilhas no Box

O Box de banheiro com pastilhas é sem dúvida um grande charme, independente do tamanho que seja seu banheiro.

Você pode colocar em toda a parede do Box e deixar o resto do banheiro sem pastilhas, para criar uma divisão entre o box e o resto da parede.

Se você optar por colocar apenas uma faixa de pastilhas no Box, o resultado vai ser muito bonito também, confere as imagens abaixo.

Banheiros com pastilhas preto e branco

As pastilhas podem ser das mais variadas cores, porém se você está procurando aquela cor coringa que combina com tudo, já sabe, deve usar pastilhas nas cores preto e branco.

Aqui vale um pouco de cuida na hora de escolher a quantidade de core preta que você vai colocar no banheiro, pois se usar muito preto nas pastilhas pode acabar não gostando.

Se você escolher colocar pastilhas que mesclam o preto com o branco, o resultado vai ser muito bom e também, não vai se assustar com a quantidade de branco.







Banheiros simples e bonitos com pastilhas

Se você quer uma maneira simples rápida de decorar seu banheiro, pode e deve escolher pelo uso de pastilhas simples e com pouca predominância.

Banheiros simples com pastilhas ficam muito bonitos e com uma cara totalmente nova e elegante, confira algumas dicas abaixo para se inspirar hoje mesmo e colocar a mão na massa.

Banheiros modernos com pastilhas

Banheiros modernos, normalmente tem linhas mais retas e com o uso de uma iluminação mais localizada, o que pode realçar o uso de pastilhas.

Se seu banheiro tem uma decoração mais moderna e você está pensando em colocar pastilhas para completar a decoração, precisa saber que as pastilhas vão deixar seu banheiro um pouco mais tradicional e menos moderno.

Aqui mais do que nunca, o uso das pastilhas deve ser pouco e apenas em pequenos detalhes, sem exagerar muito, para que seu banheiro continue com uma decoração moderna, mesmo com a colocação das pastilhas.

Banheiros com pastilhas azuis








As pastilhas azuis são as mais utilizadas na hora de decorar o banheiro, seja pela elegância ou pela facilidade de combinar com o resto do banheiro que costuma ser branco.

Se você optar pelo uso de pastilhas azuis na hora de decorar seu banheiro, pode ficar mais livre na hora de colocar em maior quantidade, como em uma parede toda, por exemplo, pois se optar por um azul mais claro, não vai acabar ficando muito carregado.

Não esqueça de colocar o azul em combinação com outras cores no banheiro, como o branco ou outros tons de azul.

Banheiros com pastilhas vermelhas

As pastilhas vermelhas para banheiro, também devem ser colocadas em menor quantidade, para que não deixe seu banheiro muito carregado.

Opte por colocar faixas de pastilhas vermelhas no banheiro ou no Box do banheiro, assim você dificilmente vai se arrepender do resultado.

Banheiros com nichos e pastilhas

Os nichos com pastilhas para banheiros são um verdadeiro coringa na hora decorar ou organizar.

Com eles você economiza espaço, por utilizar a própria parede para fazer o nicho com pastilhas.

As opções são de utilizar ao lado da pia para guardar objetos e organizar, ou ainda dentro do Box, para que você possa colocar os sabonetes, shampoos e etc.

Espero que tenha gostado do post, não deixe de compartilhar e veja também nosso posts sobre Banheiro Pequeno Decorado- Veja Mais de 85 Fotos Para Se Inspirar Hoje

Banheiros Simples, Veja Mais de 120 Modelos Lindos