Centro de Mesa de Crochê +70 Modelos Com Gráficos e Passo a Passo

Para quem está procurando decorar a sua mesa com algo diferente, pode e deve considerar usar um centro de mesa de crochê.

São fáceis de fazer, em sua maioria, pois alguns modelos podem ser um pouco complicados, principalmente para quem está começando a fazer crochê agora.

Você tem a opção de comprar centros de mesa de crochê na internet por preços bem baixos, em torno de R$ 20,00. Mas com toda a certeza fazer o seu próprio centro de mesa é muito melhor e o resultado vai ser mais próximo do que você deseja.

O centro de mesa de crochê se difere um pouco do trilho de mesa que costuma ser mais longo, para cobrir boa parte da mesa.

Centro de mesa de crochê – Veja 70 modelos para se inspirar

Abaixo selecionamos 70 modelos de centro de mesa de crochê com gráficos e passo a passo super fácil de entender.

Centro de mesa de crochê com gráfico

O gráfico é a maneira mais fácil de começar a fazer um centro de mesa de barbante, sem medo de errar e com uma receita simples.

Separamos alguns modelos de centros de mesa de crochê com gráficos para você fazer o seu, assim como um vídeo passo a passo para você saber como fazer o seu centro de mesa feito de crochê.

Veja também nosso post sobre Toalha de Crochê, 105 Lindos Modelos e Passo a Passo

Centro de mesa de crochê comprido

Um centro de mesa de comprido, ou também conhecido como trilho de mesa, é outra opção para decorara a sua mesa de maneira bonita e elegante.

Você pode fazer um modelos de trilho de mesa mais comprido e também mais elaborado, para isso veja o modelo que separamos abaixo para você:

Centro de mesa de crochê redondo

O centro de mesa redondo é ideal para mesas redondas, ficando assim mais centralizado no meio da sua mesa.

Para fazer um centro e mesa de crochê redondo, o ideal é ter em mão um gráfico bem detalhado com passo a passo para você não errar.

Como fazer centro de mesa de crochê redondo

Centro de mesa de crochê oval

Você pode optar por um modelo de centro de mesa oval de crochê e assim dar m efeito mais legal, tanto em uma mesa redonda como em uma mesa redonda.

Existem muitos modelos disponíveis na internet para você aprender a fazer um centro de mesa oval de crochê, por esse motivo selecionamos os modelos mais bonitos abaixo.

Centro de mesa de crochê com flores

Colocar flores de crochê no seu centro de mesa é uma maneira elegante de enfeitar um pouco mais o seu centro de crochê para sua mesa.

Veja alguns modelos e também não deixe de ler nosso post sobre flores de crochê para se inspirar e colocar no centro de mesa.

Passo a passo como fazer centro de mesa com flores

Centro de mesa de crochê espiral

O modelo de centro de mesa de espiral é muito elegante e diferente dos modelos mais tradicionais, ideal para quem está procurando algo diferente para colocar na sua mesa.

Um centro de mesa em espiral é um pouco mais difícil de ser feito, e o ideal é ser feito com um gráfico de crochê de centro de mesa em espiral.

Como fazer centro de mesa de crochê em espiral passo a passo

Centro de mesa de crochê natalino

Chegando a época do Natal, sempre desejamos decorar um pouco a nossa casa com elementos bonitos com as cores natalinas.

Um centro de mesa Natalino vai deixar a sua mesa muito elegante e com certeza vai chamar a atenção para todos os olhares.

Passo a passo de como fazer um centro de mesa de natal em crochê

Centro de mesa de crochê simples

Sempre há a possibilidade de você fazer um modelo de centro de mesa de crochê simples e fácil de fazer.

Veja um vídeo passo a passo de um modelo simples de centro de mesa com barabante:

centro de mesa de crochê 2