Como usar cadeira de balanço na decoração

644

Como usar cadeira de balanço na decoração

Quando pensamos em cadeira de balanço logo vem à imagem da vovó sentada tricotando, mas se engana quem pensa que ela é apenas coisa de nossas avós. A cadeira de balanço proporciona uma sensação de aconchego, além, de dar um toque de charme ao ambiente, podemos encontrá-las tanto em modelos mais clássicos como aquelas de madeira, quanto com design mais moderno e alguns bem diferentes feitas em plástico ou metal. As cadeiras de balanço hoje são mais utilizadas em quartos de bebês, pois, além de dar um toque todo especial ao ambiente, elas ajudam a amamentar e ninar a criança, mas elas ficam lindas em salas e até escritórios. Confira algumas formas de como utiliza-las e se inspire.

Quarto do bebê

A cadeira de balanço é essencial no quarto do bebê para a mãe poder ter mais conforto ao ninar sua criança e ficam muito charmosas na decoração.

No escritório

Muitas empresas prezam pelo conforto de seus funcionários e cria espaços para eles descansarem durante o expediente. As cadeiras de balanço nas versões modernas abusam das curvas para proporcionar esse merecido conforto e beleza ao ambiente.

Toque de cor

 O toque de cor da decoração pode ficar por conta da cadeira de balanço.

Design moderno

 Também é possível encontrar as cadeiras de balanço em madeira com design moderno, elas ficam lindas em sacadas, e se quiser dar um pouco mais de conforto a elas basta jogar uma manta ou almofada.

Texto cedido pelo blog “O que que eu ia falar?” (http://natalia.blog.br/ )

Comentários

comments

COMPARTILHAR